BEM VINDO AO BLOG GIOVANE ALMEIDA! .

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AMINOÁCIDOS SUA IMPORTANCIA NO AUMENTO DA MASSA MUSCULAR E FORÇA

1 Aminoácidos - O que exatamente são os aminoácidos?

Em conjunto com musculação e fisiculturismo muitas vezes falam de aminoácidos, mas são realmente significava os ácidos alfa-amino. Esta ácidos alfa-amino são também chamados de proteinogénicos aminoácidos e formam os blocos de construção das proteínas. Uma vez que os aminoácidos são os blocos de construção de todas as proteínas, especialmente o ácido alfa-amino é considerado a pedra angular da vida na Terra.
2 Aminoácidos - Sua importância para os atletas e bodybuilders?

Desde aminoácidos mostrada, simplificado, correspondem aufgespaltetem proteína, elas têm um papel especial no mundo dos atletas de força e bodybuilders.
Devido ao fato de que os aminoácidos já em sua forma original estão disponíveis gratuitamente e, portanto, já não têm de ser divididos do corpo, eles são absorvidos pelo corpo humano muito mais rápido do que, por exemplo proteínas.
3 Aminoácidos - Quais são os benefícios?

Como descrito anteriormente, os aminoácidos são rapidamente absorvidos, são, portanto, muito rapidamente absorvida pelo corpo humano e são um tempo muito curto na corrente sanguínea e pode ir sobre suas tarefas.
A principal vantagem é que precisa ser colocado logo após um duro treino que seu corpo precisa de proteínas ou de aminoácidos disponíveis para iniciar a síntese de proteínas (= conversão em seu próprio corpo de proteína (músculo)). Esta tarefa pode ser cumprida rapidamente apenas por aminoácidos como o aminoácido no sangue muito rapidamente e, assim, no local da ação, o músculo está.
4 Aminoácidos - Quando eu uso aminoácidos?

Aminoácidos são particularmente adequados quando uma absorção muito rápida é necessária.
É melhor ser um aminoácido na parte da manhã depois de acordar para o déficit acumulado ao longo da noite pelo consumo de proteínas endógenas para compensar.
Outro ponto crucial é a fase depois de um treino duro. Também aqui o músculo mais rápido possível para permitir a síntese de proteínas e também neste caso, o aminoácido de escolha, mesmo antes do shake de proteína.
5 Aminoácidos - Essencial, Semi-essenciais e não essenciais

Há essenciais, semi-essenciais e não essenciais aminoácidos, o que significa que alguns aminoácidos o corpo humano necessita, mas não em si (essencial) ou pode ser formada apenas em pequenas quantidades se.
Aminoácidos essenciais:
- Isoleucina
- Leucina

- Lisina

- Metionina

- Fenilalanina

- Treonina

- Tryptphan

- Valina
Semi-Aminoácidos Essenciais:
- Arginina
- Histidina
Não-essenciais Aminoácidos:
- Alanina
- Asparagina

- Aspártico

- Cisteína

- Glutamina

- Glutâmico

- Glycine

- Proline

- Serina

- Tirosina
Apenas os aminoácidos essenciais devem ser fornecidos de fora, porque o corpo precisa deles, mas eles só em pequenas quantidades ou nada pode fazer.
6 Aminoácidos - aminoácidos ou shake de proteína?

Esta questão não pode ser respondida tão facilmente, porque ambos têm suas vantagens suplementos.
Deve chegar a uma oferta muito rápida, é superior à proteína amino ácido puro e, portanto, mesmo depois de treinos fortes, e depois de se acostumar. Quando se trata de uma liberação contínua de substâncias activas na corrente sanguínea e uma liberação retardada é desejada, então proteínas diferentes, como a caseína em vantagem. Durante a noite, é sim uma boa proteína, tais como a caseína, porque o corpo durante a noite, pouco a pouco com as proteínas e, portanto, continuamente fornecido com aminoácidos. Através desta abordagem, o catabolismo (destruição muscular) durante a noite, é reduzido consideravelmente.
7 Aminoácidos - Conclusão

Aminoácido é fundamental, principalmente para bodybuilders, porque fornece uma fonte rápida dos músculos exaustos após o exercício e é capaz de suprir deficiências que possam surgir durante a noite compensar. No aminoácido deve dar nenhum fisiculturista, mesmo
http://imageshack.us/photo/my-images/819/twitterguittar.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário